NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

CONFRATERNIZAÇÃO DO CTCC - NOVEMBRO DE 2019

DIRETORIA EXECUTIVA - 28/11/2019

Ontem, 28 de novembro de 2019, foi realizada pela Diretoria Executiva a primeira confraternização do Clube de Tiro e Caça Confresa, em Mato Grosso. Diversos atiradores, e seus familiares, participaram do evento, entre eles o grande vencedor anual, com 02 (dois) troféus, Geraldo Gomes, mais conhecido como “Jacundá”.

A festa ocorreu no Rancho Taboca, do vice-presidente da agremiação, Ricardo Babinski, regada a churrasco, caldo de peixe, cerveja gelada, truco e sinuca. Um momento ímpar entre os CACs, que tiveram a oportunidade de trocarem ideias e experiências sobre suas vidas pessoais e profissionais, e fazerem novos amigos.

Todos os atiradores estavam empolgados com a iminência de receberem suas armas que estão em processo de apostilamento, assim como de iniciarem o ano vindouro participando das competições em várias modalidades de provas.

Nessa mesma oportunidade, a Diretoria Executiva conclamou todos os filiados a manterem suas anuidades em dia, com o objetivo de montarem as outras pistas de tiro no ano de 2020, dentre elas a de IPSC, NRA, Saque Rápido, Tiro Rápido de Precisão, bem como completarem a de Desafio do Aço.

No geral, a confraternização transcorreu com muita tranquilidade e otimismo para os atiradores, num ambiente familiar e de harmonia com a natureza.